quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Futuro e bobagens



Sempre achei que eu quisesse fazer faculdade de direito igual minha mãe. São 01:47, acabei de passar em frente a Imaginarium/Puket que está para abrir (acho que amanha já), eu fiz minha mãe parar o carro só para eu ver a vitrine, e adivinha, dentro da loja estavam 3 amigas arrumando os últimos preparativos, acho que esse é realmente meu sonho, quase chorei vendo elas arrumarem a loja haha. Agora eu realmente sei o que eu quero para a minha vida, quero ter uma loja, mas não uma qualquer loja e sim a LOJA! Ela terá roupas para desde aquelas meninas que usam all star, até as que não conseguem sair de casa sem um batom, mesmo que eu tenha 40 anos, a loja será inteira para adolescentes e... Júlia concentra, voltando ao assunto do futuro, a faculdade, ah sim a faculdade, para falar bem a verdade não faço ideia do que vou fazer, alias, eu só tenho 13 anos. Muitas pessoas vivem me dizendo que eu vou fazer moda e blá blá blá, mas sério, eu nunca vou fazer moda, nem nada que tenha a ver com moda, desculpa gente, mas realmente se eu for fazer alguma coisa dessas eu vou ter apenas 2 escolhas de futuro: ficar famosa, bem sucedida, e ganhar um filme em minha homenagem: Júlia antes de Medalha (hahaha que bizarro) ou virar mendiga e fazer roupas para os cachorros sem abrigo. Uma faculdade que eu gostaria de fazer é de administração, mas como eu sou extremamente boa em matemática, não rola.
Outro sonho meu é escrever para alguma revista, eu tenho esse sonho desde que eu comprei a minha primeira revista Capricho, pode parecer meio tonto, mas é verdade.
Enfim, em quanto isso eu compro revistas na banca perto de casa e sou feliz com que eu tenho.  

Esse com certeza deve ter sido um dos textos mais toscos que você já deve ter lido, mas o que importa é a intenção, desculpa galeris de cowboy.

XOXO, Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário